sábado, 4 de agosto de 2012

À 3ª é de vez!

E foi à 3ª 'transmissão' do Live SCP que o Sporting ganhou o seu 1º jogo. Depois da derrota da formação B perante a Académica (1-2) e do conjunto A perante o Getafe (0-1), a equipa A entrou novamente 'em acção' e venceu o Tétouan por 3-1.
Num jogo muito ameno foi o Sporting a inaugurar o marcador por intermédio de Daniel Carriço na sequência da marcação de um pontapé de canto já perto do fim da 1ª parte, aos 42 minutos.
No 2º tempo o Tétouan marcou o tento da igualdade aos 55 minutos por intermédio de Traoré num lance algo polémico. Aos 66 minutos Wolfswinkel voltou a colocar o Sporting em vantagem, na conversão de uma grande penalidade a castigar falta sobre Adrien. Aos 72 minutos erro crasso do jogador da formação marroquina: Mourtada Fall introduziu a bola na própria baliza. Os Leões conseguiram assim conquistar o último lugar do pódio do Troféu Colombino.  
Terminou assim mais um jogo de pré-época acompanhado e divulgado pelo Live SCP. O próximo jogo a ser acompanhado será o duelo em Oliveira de Azeméis que assinala a estreia dos Leões da equipa B na Liga Orangina. Depois no Domingo irá também ser acompanhado o jogo perante os gregos do Olympiakos a contar para o troféu 5 Violinos. Entretanto esteja atento pois poderão surgir novidades no que concerna ao acompanhamento e divulgação de encontros.

Sem comentários:

Enviar um comentário