sábado, 25 de agosto de 2012

Juniores e Andebol no Live SCP

O Live SCP irá actualizar, em directo, os resultados dos jogos Sporting-Olhanense (3ª jornada do campeonato nacional de juniores de Futebol) e Sporting-Benfica (meia-final do Torneio de São Mateus, em Andebol).

A equipa de juniores, comandada por Abel (na foto à direita), não podia começar a revalidação do título da melhor forma. Na primeira jornada o Nacional foi goleado em Alcochete por 5-0 e depois os leões foram a Portimão ganhar 6-0 ao Sport Clube local. Agora, de novo com uma equipa algarvia, o Sporting tenta a 3ª vitória, de preferência goleada, em 3 jogos. Siga o resultado no Live SCP, hoje às 17h00.
No andebol, os vencedores da Taça de Portugal em 2011/12 jogam o seu segundo derby da temporada, depois de terem vencido o Belenenses para o Troféu Francisco Stromp. Sporting e Benfica encontram-se em Viseu para as meias-finais do Torneio de São Mateus, hoje às 18h30, com o resultado a ser actualizado no Live SCP. A outra meia-final é entre o ABC de Braga e os espanhóis do Cangas.

Há ainda a possibilidade do Live SCP actualizar o resultado do jogo de Futsal entre Sporting e Benfica, para a final do Torneio Internacional de Lamego, mas ainda não é certo. Este jogo realizar-se-à às 17h00.

Todos os resultados serão actualizados na barra lateral direita. Para um melhor funcionamento do projecto sugerimos que os leitores vão carregando no f5 para o resultado se modificar, caso seja o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário