sábado, 18 de agosto de 2012

Júniores, Futsal e equipa B vencem encontros

Terminou mais uma jornada de transmissões Live SCP em que foram acompanhados 3 encontros que registaram 3 vitórias Verde e Brancas. 
Primeiro entraram em campo os júniores, Campeões Nacionais da época transacta, que golearam a formação do Nacional da Madeira por esclarecedores 5-0. Um auto-golo (16 minutos) abriu a contagem ao qual se seguiram mais 2 golos antes do intervalo, um de Carlos Mané (17 minutos) e outro de Gelson Martins (21 minutos). Na 2ª parte Cristian Ponde (74 minutos) e Daniel Podence (86 minutos) fecharam a contagem em 5 golos sem resposta.
No futsal a vitória também foi marcada por 5 golos Leoninos. Deo marcou aos 58 segundos colocando o Sporting em vantagem. Aos 8 minutos Gonçalo Barão repôs a igualdade, sendo que 3 minutos depois Deo bisou na partida. Gonçalo Barão também viria a bisar aos 17 minutos levando a partida igualada a 2 bolas para o intervalo. Na 2ª parte os Leões foram avassaladores e logo 2 minutos após o início da etapa complementar Alex desfez a igualdade com um remate cruzado. Aos 25 minutos Pedro Cary fez o 4-2 e aos 28 Deo faz um hat-trick e fecha o marcador em 5-2.
O triunfo da equipa B foi mais sofrido, o golo Leonino foi obtido na conversão de uma grande penalidade por Ricardo Esgaio.

Sem comentários:

Enviar um comentário